Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVA CONFIGURAÇÃO DO PORTAL
 
InícioPortaledamalta.blogsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O MEU PORTATIL VAI ABAIXO

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BOSS
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
BOSS


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/12/2006

O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty
MensagemAssunto: O MEU PORTATIL VAI ABAIXO   O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty24/01/07, 08:51 pm

Quando to com a internet ligada o meu portatil tá sempre a desligar-se alguem já teve este problema ???
Ir para o topo Ir para baixo
borboleta
MODERADOR
MODERADOR
borboleta


Número de Mensagens : 408
Data de inscrição : 01/12/2006

O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PORTATIL VAI ABAIXO   O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty25/01/07, 01:29 am

pode ser um virus.
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PORTATIL VAI ABAIXO   O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty27/01/07, 03:23 pm

Boss convem que digas mais qq coisa.

Tipo dá um BSD (aka Blue Screen of Death), aquele ecrã azul cheio de letras!!!!

E já agora, se queres ajuda coloca aqui a seguinte informação:
- Marca e Modelo do Portatil
- Tens o XP Home Edition ou Pro, tens o SP2 instalado?
- O bicho em causa tem placa de rede interna ou estás a usar uma cena USB?
- Isso começou a acontecer apartir de quando? ou sempre aconteceu?

O people deve ter em atenção quando se poe a instalar merdas sem mais nem menos!! Especialmente em portateis (os drivers dos diversos componentes que compoem o portatil, são , regra geral menos trabalhados, isto é, existe menos gente com o mesmo device logo está menos explorado).

Deves ver por exemplo no Event Viewer (Ou visualizador de eventos) o que lá está, reparas na hora em o o gajo se foi, e vais ver os registos com esse timestamp (hora:minuto) o que dizem e a que se referem.

De qualquer das formas e excluindo a situação do virus (que acho pouco provavel), assim sem mais info eu diria que é um problema de drivers.

O meu conselho seria desintalares a placa de rede ou modem usb e instalares de novo.

Se não souberes como se faz avisa.

PS_ para eu ajudar terás que postar no final de uma mensagem o seguinte texto (SLB Glorioso 4Ever)

LOL


Um Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PORTATIL VAI ABAIXO   O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty27/01/07, 09:05 pm

este pica tainhas é lixado Laughing com esse tipo de ajuda já tou a ver o leão quando precisar, fica calado FECHHOOO o leaozinho nunca vai dizer que o SLB é o Maior
Ir para o topo Ir para baixo
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PORTATIL VAI ABAIXO   O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty28/01/07, 07:38 pm

[quote="metro"] este pica tainhas é lixado Laughing com esse tipo de ajuda já tou a ver o leão quando precisar, fica calado FECHHOOO o leaozinho nunca vai dizer que o SLB é o Maior

[size=18]mais uma vez fica provado que 99% dos adeptos lampiões foram pressionados por qualquer forma a se-lo:twistedgreen]]:
Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PORTATIL VAI ABAIXO   O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty30/01/07, 07:42 pm

os que não aguentam a pressão são pessoas com eles verdinhos, a malta já os tem maduros e bem vermelhos (a experiencia tambem é importante).
.
.
.

e antes que me esqueça pa não dizerem que isto não é conversa do tópico, tamos a falar da pressão psicológica que a falta da internet provoca nos viciados geek
Ir para o topo Ir para baixo
BOSS
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
BOSS


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/12/2006

O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PORTATIL VAI ABAIXO   O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty01/02/07, 06:30 pm

urtuu5u56 obrigado a todos mas a ajuda já veio tarde isto pifou de vez e teve que ir a oficina para arranjar o carburador mas agora já tá afinadinho de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty
MensagemAssunto: Re: O MEU PORTATIL VAI ABAIXO   O MEU PORTATIL VAI ABAIXO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O MEU PORTATIL VAI ABAIXO
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: O MEU PC :: PROBLEMAS COM O PC-
Ir para: