Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVA CONFIGURAÇÃO DO PORTAL
 
InícioPortaledamalta.blogsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 mal recebido no tempestades

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Verde
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
Verde


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/02/2007

mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty08/02/07, 05:55 pm

quando me registei neste forúm registei-me no outro forum que a malta tem o link no Portal que é o do TEMPESTADES, depois apresentei-me lá com o nick de PEIXE e disse que lá tinha ido parar por meio do forum da malta mas pelos vistos eles não querem que se prenuncie è da malta lá e modificaram a mensagem apagando o é da malta da mesma.
depois como pensava que era proibido por links pus nas duvidas do referido fórum a minha duvida e outra vez a minha mensagem foi apagada desta vez na totalidade agora me pergunto porque ???
a admnistração disse que não era permitido a Promoção de sites Comerciais,o forum da malta é comercial ? no entanto existe por lá links de sites comerciais em todo o lado links de videos e sites .sendo assim ficarei apenas neste fórum e o outro pode ir dár uma curva
Ir para o topo Ir para baixo
Verde
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
Verde


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/02/2007

mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: Re: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty08/02/07, 06:02 pm

não dá mesmo para continuar lá nunca fui mal criado com ninguem faço apenas perguntas e apagam-me as mensagens alguem daqui que seja lá menbro perguntava ao Tempestades o que eu fiz ?

agradeço a quem o fizer obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
tatanka
MEMBRO EXPERIENTE
MEMBRO EXPERIENTE
tatanka


Número de Mensagens : 365
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2006

mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: Re: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty08/02/07, 08:16 pm

Verde escreveu:
não dá mesmo para continuar lá nunca fui mal criado com ninguem faço apenas perguntas e apagam-me as mensagens alguem daqui que seja lá menbro perguntava ao Tempestades o que eu fiz ?

agradeço a quem o fizer obrigado

Exmo SENHOR, peixe,verde, ou qualquer outro que queira ter... começo por lhe responder,a esta mensagem, mais parece criançice de sua parte com todo o respeito, prontos apagaram as minhas mensagens, vou fazer birrinha, Sad nunca foi malcriado para ninguém,correcto, é verdade. Mas vejamos,quando se registou no forum da malta,viu o link no Portal que é o das TEMPESTADES,até ai tudo bem,os srs. ADMINISTRADORES, assim o quizeram, fez o seu registo no forum das TEMPESTADES, ao qual foi bem recebido,pelos ADMINISTRADORES, pelos seus MODERADORES,e restantes MEMBROS, ora bem,o seu registo foi feito no dia 29 de janeiro, se verificar as regras, regras essas postas dia 19 de janeiro, o seu registo, foi feito 10 dias depois, quebra de regras?? desde esse dia, nunca foram alteradas, não são,alteradas de um minuto para o outro,tal como o sr. assim o disse, se ler a regra numero 9. Promoção de outros sites


-Não devem ser promovidos sites comerciais,contudo é perfeitamente permitido a divulgação de novos produtos,sem promoção comercial.
É também permitido falar sobre qualquer loja/site comercial, desde que não com a finalidade de obter promoção/publicidade gratuita.
-Não é permitida a promoção de sites ou de fórums sem fins comerciais, sem primeiro obter permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado por PM antes da colocação de qualquer thread com este objectivo.
Esta regra aplica-se não apenas a threads ou posts, mas também a assinaturas e avatares.

Regra n 11-A todos os membros é pedido para que qualquer assunto que considerem menos bem resolvido por alguém do staff, o favor de efectuarem a respectiva exposição a um Administrador.
-Qualquer thread aberta com um pedido de esclarecimento ou reclamação será apagada e será considerada contrária às regras.

Portanto, se o forum pode ir dar uma curva, temos pena... Não pensamos em sair, de onde estamos por isso mesmo lhe comunico,membros como o sr. não precisamos num site, com as dimensões do nosso, o sr. não tem os requisitos ao qual o nosso forum exige, e não queremos quantidade,mas sim qualidade, ESPERO QUE TENHA FICADO ESCLARECIDO, COM TODO O RESPEITO OS MEUS CUMPRIMENTOS
Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: Re: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty09/02/07, 12:39 am

se isso é verdade, se o tempestades apagou o nome é da malta, é pena porque não dá pa perceber qual é o problema em falar deste ou doutro forum qualquer quando a tatanka é que abriu esse precedente ao convidar o people para ir para o tempestadades.
se o tempestades existe até foi por influencia do é da malta.
e TATANKA em vez de publicares no é da malta regras que não se aplicam aqui, tambem não está certo, porque bastava dizer:
SR PEIXE ou VERDE por favor leia a regra nº tal do outro forum.

Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: Re: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty09/02/07, 01:03 am

depois de ler mais atentamente cheguei á conclusão que o á da malta não é bem recebido no tempestades porque:
1º mencionar o nome de um forum não é promover só por si.
2º a regra diz que os administradores do tempestadades é que decidem quais os forums ou sites que se podem promover (para mim mencionar)
3º o é da malta foi mencionado (para eles promovido)
4º como tem o poder (nas regras) de escolher quais os foruns ou sites que se podem promover (mencionar) se apagaram o é da malta é porque o é da malta não interessa.
Ir para o topo Ir para baixo
Verde
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
Verde


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/02/2007

mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: Re: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty09/02/07, 03:29 am

fui expulso por lá ter posto lá o nome È DA MALTA esta tá boa,
nunca tinha sido escorraçado assim.
parece é melhor sair destes fórums que só servem para eu me chatear. ate a proxima a todos e obrigado ao Metro por tomar a minha defesa e ao È DA MALTA e desculpem lá isto, não sabia deste amor ódio entre os dois fórums.


Última edição por em 09/02/07, 03:48 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Verde
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
Verde


Número de Mensagens : 49
Data de inscrição : 01/02/2007

mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: Re: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty09/02/07, 03:33 am

mal recebido no  tempestades Semttuloxe5
Ir para o topo Ir para baixo
BOSS
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
BOSS


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/12/2006

mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: Re: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty09/02/07, 07:28 pm

VERDE caga para isso fica onde te sentires bem e deixa lá essa treta.

Verde escreveu:
fui expulso por lá ter posto lá o nome È DA MALTA esta tá boa,
nunca tinha sido escorraçado assim.
parece é melhor sair destes fórums que só servem para eu me chatear. ate a proxima a todos e obrigado ao Metro por tomar a minha defesa e ao È DA MALTA e desculpem lá isto, não sabia deste amor ódio entre os dois fórums.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





mal recebido no  tempestades Empty
MensagemAssunto: Re: mal recebido no tempestades   mal recebido no  tempestades Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
mal recebido no tempestades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: FÓRUM E BLOG :: COMUNICADOS E OPINIÃO GERAL-
Ir para: