Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVA CONFIGURAÇÃO DO PORTAL
 
InícioPortaledamalta.blogsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 REGRAS DO FORUM "É DA MALTA"

Ir para baixo 
AutorMensagem
nelito
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
nelito


Número de Mensagens : 117
Localizaçâo : PLANETA TERRA
Data de inscrição : 30/11/2006

REGRAS DO FORUM "É DA MALTA" Empty
MensagemAssunto: REGRAS DO FORUM "É DA MALTA"   REGRAS DO FORUM "É DA MALTA" Empty07/12/06, 04:32 pm

RODINHAS E NELITO ESCREVERAM

1ª- Após teres acesso ao forum terás de ter sempre bem presente a regra da boa educação e que nunca poderás exigir seja o que fôr e a quem quer que seja.

2ª- A secção "DÚVIDAS " é a unica que deverás utilizar quando não souberes onde colocar (postar) as tuas perguntas, ou tenhas um outro qualquer tipo de dificuldades, não podendo sob qualquer pretexto faze-lo noutro local.

3ª- Não é permitido postar (colocar) sob qualquer pretexto a mesma pergunta em mais que uma secção e nunca o deverás de fazer com letras maiúsculas, já que isso são considerados "gritos".

4ª- Deves de procurar ser organizado, tendo o cuidado de fazer os teus postes nas secções dedicadas aos temas que desejas ver tratados, sabendo que todos os postes ou tópicos feitos sem critério, ou fora das secções correctas, serão imediatamente movidos ou apagados.

5ª - Para o bom funcionamento do forum e uma boa compreensão das perguntas e respostas, deverás ser o mais possível sucinto (resumido) ao efectuares os teus postes .

6ª - Não é permitido em secções que não sejam de convivio abrir mais que um tópico por dia, podendo no entanto utilizares esse mesmo topico para fazer os postes que entenderes.

7ª - É expressamente proibido fazer postes apenas com o intuito em subir de escalão.

8ª - Deverás sempre evitar o envio de PM's (mensagens privadas) a Moderadores e Administradores e deves de previligiar a colocação dessas mensagens (postes) com as tuas questões na secção correspondente do forum, para que todos os outros membros possam ter acesso a essa ou essas perguntas e respectivas respostas.

9ª- Nenhum membro está autorizado a lançar (publicitar) qualquer tipo de eventos no Forum (tipo almoços), quer sejam oficiais ou nâo, sem que antecipadamente comunique à Administração e que esta autorize esse evento.

10ª - A estas, outras regras de caracter provisório ou temporárias poderão ser anexadas e ainda as regras específicas para determinadas secções e todas terão o mesmo caracter de obrigatoriedade, podendo ser alteradas pela Administração a qualquer momento e sem aviso prévio.

11ª-Qualquer membro, que não cumpra com uma ou mais destas regras ou as do acordo de registo, poderá incorrer na expulsão do forum (banimento).

12ª-Nao e permitido clonar avatares dos outros membros


13ª-Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens. Como tal você reconhece por este meio que todas as mensagens colocadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou o encarregado das páginas (excepto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis.

(B)Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, invulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei em vigor. Se tal acontecer isso poderá conduzir à sua expulsão imediata e permanente . Os endereços de IP de todas as mensagens são registados para ajudar a implementar estas condições. Você concorda que quem faz e mantém estas páginas, administradores e moderadores deste fórum tem o direito de remover, editar, mover ou encerrar qualquer tópico em qualquer altura que eles assim o entendam para o bom fucionamento e ordenamento do fórum. Como utilizador você aceita que qualquer informação que forneceu seja guardada numa base de dados. Apesar dessa informação não ser fornecida a terceiros sem a sua autorização, o encarregado das páginas, administradores ou moderadores não podem assumir a responsabilidade por qualquer tentativa de acto de "hacking" (intromissão forçada e ilegal que conduza a essa informação ser exposta).


14ªNão é permitido aos menbros colocar no forum dados pessoais de outros menbros como email ,msn, fotos pessoais moradas etç...
Ir para o topo Ir para baixo
http://familiajesus.com.sapo.pt/
 
REGRAS DO FORUM "É DA MALTA"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tudo sobre o blog do "É DA MALTA"
» APRESENTAÇÂO DOS MEMBROS do "É DA MALTA"
» O " É DA MALTA" ESTÁ DE VOLTA
» "FANTASIAS" O "TAYSON" DO NOSSO FORUM
» vamos ser civilizados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: APRESENTAÇÃO AO FÓRUM :: REGRAS/FUNCIONAMENTO/DUVIDAS-
Ir para: