Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVA CONFIGURAÇÃO DO PORTAL
 
InícioPortaledamalta.blogsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!

Ir para baixo 
+4
nelito
DO CONTRA
LEÃO
pica_tainhas
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty16/12/06, 02:23 am

Pois, agrupem-se lá e contem mas é a historia mais bizarra ou cómica que vos aconteceu dentro (ou assistiram) de um táxi.

Este concurso é organizado por mim, e o 1.º Prémio é uma Garrafa de Espumante Reserva Especial Murganheira (Meio Seco).
Tipicamente os Correios levam 3 dias a entregar em qq spot de Portugal Continental, pelo que o concurso encerra no dia 27.12.2006.
O Vencedor receberá inteiramente grátis a referida garrafa (eu sei o prémio é uma merda mas é só para desentorpecer os dedos).

Quem tiver coragem, audácia e arte para colocar aqui uma historia deverá caso se se queria candidatar ao prémio enviar o endereço de correio para onde o prémio será enviado (isto apenas necessitará de o fazer o vencedor, não tou numa de fazer uma base de dados de endereços de fogareiros para depois comercializar).

Advertencias:
1. Aos profissionais não se esqueçam que potenciais clientes/vitimas poderão dar de caras com a sua historia ou profissional favorito aqui referida;
2. Dispensam-se historias de desgraças (tipo acidentes e afins), não se enquadram no hispirito da coisa.
3. Pelo poder conferido pelas entidades divinas (nas quais eu me incluo) EU darei a nota (de 0 a 20, sendo 20 a pontuação máxima). No entanto sugestões e ajustes na pontuação poderão acontecer a qq momento (sendo que apenas a minha palavra impera).
4. Não usem a palavra roto que o Sitting Bull não curte :D
6. O Texto deve seguir as normas de netiqueta, isto é, deve ser usado o formato por defeito que o forum tem (por cada oscilação no tipo de letra será um ponto descontado).
7. Se ninguem aderir a isto, prometo-vos que não desisto e que mamo a dita cuja sozinho sem dar nada a ninguem.
8. Reservo-me o direito de alterar as regras quando bem entender (o premio prometo, palavra de honra, que é para manter).

Ladies and Gentlemans..... Start Your Engines
Ir para o topo Ir para baixo
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty18/12/06, 08:48 pm

para ouvires as nossas histórias tens que te indentificar .but I know who do you are lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty18/12/06, 08:57 pm

Prontos tá bem..... sou o zé

LEÃO escreveu:
...but I know who do you are lol! lol! lol!

By the way, it's "i know who you are" e não "i know who do you are"... parecias o outro..... "put the cream because of the sun"!!!!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DO CONTRA
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
DO CONTRA


Número de Mensagens : 18
Data de inscrição : 18/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Bom assim   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty19/12/06, 02:40 pm

bounce bounce Bom assim estou a ver que temos professores não é ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://faiscas-quentes.blogs.sapo.pt/
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty19/12/06, 07:44 pm

DO CONTRA escreveu:
bounce bounce Bom assim estou a ver que temos professores não é ?

A ideia aqui é sempre aprender uns com os outros!!!! Por exemplo eu tou farto de aprender!!!!! Tou a tirar uma pós-graduação em
"ComoLidarComLagartosFacciosos"!!!!

Quanto a professor é um titulo que me agrada, no entanto ter de mudar o nick dá muito trabalho.... e eu tenho filhos.....

bounce


Última edição por em 19/12/06, 08:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
nelito
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
nelito


Número de Mensagens : 117
Localizaçâo : PLANETA TERRA
Data de inscrição : 30/11/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty19/12/06, 08:05 pm

Tenho que ser eu a ganhar a garrafita de espuma tá visto .

O meu cliente entra no meu F1 e diz-me H. Algarve como vinha um pouco constipado (embebido) perguntei-lhe novamente a confirmar H Algarve , em PORTIMÃO ?
SIM diz ele todo contente acabara de encontrar um taxidriver todo esperto que lhe indicou logo o seu Hotel.
acabando de chegar ao destino Portimão e como o cliente tava cansado (tive que lhe dar uns safanoesinhos) parei a porta do dito hotel quando ele me disse não é este , mau pensei logo temos bronca ainda assim o rapaz foi confirmar na recepção se estava na lista de hospedes(não tinha a certeza de ser aquele ou não) até que com a ajuda dos recepcionistas do hotel e após muitas tentativas viemos a descobrir que ele estava no H. SHERETON ALGARVE que era apenas a 3 quilômetros do local onde tinha apanhado o carro e assim deu um passeio de 80 quilômetros(40 para cada lado)
Ir para o topo Ir para baixo
http://familiajesus.com.sapo.pt/
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty19/12/06, 08:38 pm

Nelito,
Eis a minha pontuação:
1. Procurou obter confirmação do destino do cliente: 3 Pontos
2. Teve o cuidado de não incomodar o cliente durante a viajem (ou pelo menos o gajo não se sentiu incomodado) lol! 1 Ponto
3. Ressucitou o cliente de forma fofinha (safanãozito ao invés safanão) 1 ponto.
4. Ajudou o cliente a sair da amnésia em que se encontrava, mostrando grande proactividade e sentido de serviço, 7 Pontos
5. Sucessão de Acontecimentos: 1 Ponto (não houve mais de uma confusão)
6. Inagorou o concurso, logo leva um bonus de 3 pontos

Pontuação Total: 16 Pontos

PS: Soube agora que já havia um tópico deste tipo no antigo forum, não se sintam constrangidos a repetir, pois eu não conheço as historias e se isto tiver sáida teremos um prémio mensal!!!
O prémio será sempre combustivel!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BOSS
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
BOSS


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty20/12/06, 07:58 am

What a Face se eu fosse fogareiro esse premio era meu sem duvidas
Ir para o topo Ir para baixo
messejanense
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
messejanense


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: tentar ganhar a agarrafa   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty20/12/06, 05:15 pm

tudo começou num dia de domingo.Estava eu a iniciar mais um dia de guerra,dirijo-me para a praça de taxis da Oura e por sinal estavam lá uma serie de clientes,mas todos com muito mau aspecto,pessoal da noite todos pastelhados,então resolvi não parar e ir tentar a minha sorte noutro lado,e logo ao virar da esquina estava uma menina com bom aspecto e da-me sinal, claro eu paro a menina pergunta-me se a posso levar a Armação De Pêra,e lá fomos,a viegem correu com normalidade,ao chegar-mos ao destino a menina pergunta quanto me deve e eu respondo dizendo que são...eur.,então qual não é o meu espanto quando a menina exibindo um preservativo me diz:queres subir para eu te pagar?...
Ir para o topo Ir para baixo
http://messejanense.blogs.sapo.pt/
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty23/12/06, 09:27 pm

como se ganha uma garrafa de espumante👅
entra-me um casal no carro e pedem-me para os levar a uma casa de meninas affraid pensei que fosse para ele e ela seguia para o hotel aquando da minha chegada ao local constactei que iam ficar os dois no local e perguntei-lhe.
mas ficam aqui os dois ?
sim. respondeu-me ele. penso eu que ao ver a minha cara de supresa:pale: ele perguntou-me
ela pode entrar ?
sim penso que possa mas não é muito normal o homem quando vem a uma casa de meninas trazer a esposa?disse-lhe eu.
mas não é pra mim é para ela . disse-me ele Laughing
p.s isto já se passou há uns anos actualmente já nada me supreende nes te mundo louco. se fosse uma garrafita de dom perignon se calhar tinha sido mais participativa:lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty27/12/06, 03:23 am

BOSS escreveu:
What a Face se eu fosse fogareiro esse premio era meu sem duvidas

Boss pela presunção levas meio ponto e já vais com sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty27/12/06, 03:24 am

messejanense escreveu:
tudo começou num dia de domingo.Estava eu a iniciar mais um dia de guerra,dirijo-me para a praça de taxis da Oura e por sinal estavam lá uma serie de clientes,mas todos com muito mau aspecto,pessoal da noite todos pastelhados,então resolvi não parar e ir tentar a minha sorte noutro lado,e logo ao virar da esquina estava uma menina com bom aspecto e da-me sinal, claro eu paro a menina pergunta-me se a posso levar a Armação De Pêra,e lá fomos,a viegem correu com normalidade,ao chegar-mos ao destino a menina pergunta quanto me deve e eu respondo dizendo que são...eur.,então qual não é o meu espanto quando a menina exibindo um preservativo me diz:queres subir para eu te pagar?...

Só dou a pontuação se tiveres tomates para contar o que respondeste!!
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty27/12/06, 03:28 am

LEÃO escreveu:
como se ganha uma garrafa de espumante👅
entra-me um casal no carro e pedem-me para os levar a uma casa de meninas affraid pensei que fosse para ele e ela seguia para o hotel aquando da minha chegada ao local constactei que iam ficar os dois no local e perguntei-lhe.
mas ficam aqui os dois ?
sim. respondeu-me ele. penso eu que ao ver a minha cara de supresa:pale: ele perguntou-me
ela pode entrar ?
sim penso que possa mas não é muito normal o homem quando vem a uma casa de meninas trazer a esposa?disse-lhe eu.
mas não é pra mim é para ela . disse-me ele Laughing
p.s isto já se passou há uns anos actualmente já nada me supreende nes te mundo louco. se fosse uma garrafita de dom perignon se calhar tinha sido mais participativa:lol!:

O próximo tópico sera +ara fazer um roteiro das zonas "tipicas" de albufeira sem duvida!!!!!!

Quanto ao D.Perignon, esta merda para ter patrocinador tem de haver "mercado"!!!!


Anyway 13 pontos pela historia!!!!!

Tentem ser mais descritivos... com um bocado de sorte ainda aparece num daqueles artigos da playboy... esta noite sonhei que......

flower
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty27/12/06, 03:28 am

Vou prolongar isto por mais uns dias para ver se o outro tem tomates?!?!?!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BOSS
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
BOSS


Número de Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty27/12/06, 05:25 pm

OPSSS FECHHOOO
pica_tainhas escreveu:
BOSS escreveu:
What a Face se eu fosse fogareiro esse premio era meu sem duvidas

Boss pela presunção levas meio ponto e já vais com sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty29/12/06, 06:31 pm

pica_tainhas escreveu:
Vou prolongar isto por mais uns dias para ver se o outro tem tomates?!?!?!
Laughing
messejanensse agora é que a coisa é capaz de se complicar
Ir para o topo Ir para baixo
messejanense
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
messejanense


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty30/12/06, 09:58 am

pica_tainhas escreveu:
Vou prolongar isto por mais uns dias para ver se o outro tem tomates?!?!?!
Laughing
o que achas eu até sou gay hi hi hi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://messejanense.blogs.sapo.pt/
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty05/01/07, 12:32 am

na passagem de ano a coisa até tava a andar bem mas a partir de uma certa hora parece que tudo bloqueia, devia tar a pensar nos copos que podia ter ido beber geek
chamam taxi ao CS e eu respondo a dizer que tava a descer em direcção á praia de s. rafael, mas tava a descer para a de stª eulália ao lado do grande real.
vai lá, vai.
é o que dá passar a noite de ano novo a beber água tongue
Ir para o topo Ir para baixo
messejanense
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO
messejanense


Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty06/01/07, 01:44 am

isso era da agua a das mini-saias e tops que tu vias as meninas usarem,coitadinhas com um frio daqueles e ao sentires pena das pequenas desconcentravas-te.
Ir para o topo Ir para baixo
http://messejanense.blogs.sapo.pt/
RODINHAS
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
RODINHAS


Número de Mensagens : 104
Data de inscrição : 30/11/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty06/01/07, 08:44 pm

mini saias e tops? e eu fechado la no buraco Sad
Ir para o topo Ir para baixo
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty06/01/07, 10:21 pm

RODINHAS escreveu:
mini saias e tops? e eu fechado la no buraco Sad
aperta com eles para porem videogilançia e tu controlas com os monitores instalados lá no buraco
Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty07/01/07, 12:03 am

videovilgilancia heheheheeh até faz falta, mas depois iamos descobrir aqueles que recebem o serviço em generos quandos elas não tem dinheiro Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty24/01/07, 03:29 am

Isso é que vai ser lindo se aprovam a video vigilancia.
Fogareiro vai ser sinonimo de voyuer!!!!

Depois em vez de resolverem o problema dos transportes de albufeira andam todos a mexer no macaco!!!! LOL

quanto á cena do pagamento do outro com base na resposta assumo que aceitou pagamentos em generos!!!


LOL

resumindo 3 ou 4 historiazitas é muito fraco !!!! A familia já me explicou que existia um topico deste genero no precedente!!!


Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty26/01/07, 03:08 pm

ó pica_tainhas deixa-te de tretas e manda mas é a garrafita de espuma se não consegues definir qual das histórias mais te agradou a malta naõ se chateia e mamamos a garrafita juntos:tongue:
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty27/01/07, 03:12 pm

Postem aqui a morada que eu envio o Murganheira, a praça de fogareiros tem morada e alguem responde por ela!?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty
MensagemAssunto: Re: Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!   Retalhos da Vida de Um Fogareiro!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Retalhos da Vida de Um Fogareiro!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: OUTROS TEMAS :: TAXIS-
Ir para: