| SPORTING CLUBE DE PORTUGAL | |
|
+8BOSS messejanense DO CONTRA Aguia SLB metro LEÃO pica_tainhas tatanka 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
DO CONTRA HONRADO MEMBRO
Número de Mensagens : 18 Data de inscrição : 18/12/2006
| |
| |
metro MODERADOR
Número de Mensagens : 182 Data de inscrição : 08/12/2006
| |
| |
tatanka MEMBRO EXPERIENTE
Número de Mensagens : 365 Idade : 55 Data de inscrição : 08/12/2006
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 18/02/07, 02:27 am | |
| - metro escreveu:
- força paços que o boss tá no estádio a representar a malta, (pelo menos hoje)
METRO,ESTA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS,LOL... PARABÉNS BOSS,DE CORAÇÃO, EU JA ATIREI OS FOGUETES,QUEM VAI APANHAR AS CANAS??QUEM?? | |
|
| |
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 18/02/07, 04:20 pm | |
| Quero saber qual é o castigo que o sr.TONEL vai apanhar , pois de certeza que não foi para dar um miminho na cara do rapaz, A gente sabe porque não ficam em casa,mas no meio de tanta,gente, lol...
E podem dar-se por satisfeitos ... pois o ARBITRO deve ter problemas de visão,ou tb é estrábico,como o BENTO Ou então considerou o patardo que o liedson deu no rapaz,um ajeitamento de caneleira... Pois pois. e agora? quem manda os fuguetes? A TATANKA esta noite,pois com muita sorte passaremos ao 2º lugar,duvidas?? eu não as tenho,quem ama assim o seu clube,sabe o que eu estou a dizer... | |
|
| |
| |
| |
BOSS HONRADO MEMBRO
Número de Mensagens : 58 Data de inscrição : 11/12/2006
| |
| |
| |
| |
metro MODERADOR
| |
| |
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 21/02/07, 01:23 am | |
| - metro escreveu:
- foguetes, canas, festas, ummm isto tambem deve meter copos, e depois
no final das festas há sempre alguns que não aguentaram a pedalada e vão-se embora de rastos Mas não seremos nós benfiquistas,lol...aguentamos com lagartos,com dragões,e muitos mais , ões,lol.... | |
|
| |
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 24/02/07, 02:07 am | |
| Então,não souberam fazer melhor? Ou ficaram com medo da gripe das aves? Evitaram um maior contacto... pelo amor de deus,0-0 ? Pra quem diz,que é so uma questão de tempo, Façam-me um favor,continuem assim, Para minha felicidade,lol.... PS... desportivo das aves trouxe o fortificante, mas nem com uma oferta destas, aproveitaram,o ingrediente | |
|
| |
metro MODERADOR
| |
| |
LEÃO MODERADOR
Número de Mensagens : 131 Data de inscrição : 13/12/2006
| |
| |
metro MODERADOR
| |
| |
LEÃO MODERADOR
| |
| |
metro MODERADOR
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 27/02/07, 06:45 pm | |
| os arbitros e a comunicação social desde o principio da época que os arbitros tentam dar um empurrão ao sportem e a comunicação social era só elogios sobre a melhor equipa a jogar e a encantar. pois eu tambem digo que no principio da época tavam a jogar muito mas nessa altura tambem pus em duvida a capacidade de aguentar o resto da época áquele nivel, é pena que o outro ÈDAMALTA que foi apagado não é possivel ir ver esses comentários. mesmo depois do inicio da quebra fisica animica e psicológica os jornais continuaram a fazer o discurso que o sporting era o maior mas esqueceram-se que os outros (mais velhos) aguentam melhor a pressão e duram mais tempo (no campeonato) | |
|
| |
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 28/02/07, 08:07 pm | |
| Tenho de dar a mão á palmatória ,lá terei de editar, a mensagem anterior, la venceram, tb pudera são uns cagões, e com a académica,não podiam jogar , como tem vindo a fazer,nestes últimos tempos... desta vez,mas só mesmo desta vez, vou mandar uns fogos verdinhos... agora digam lá se sou assim tão mázinha... PEÇO DESCULPA,MAS ESTA ERA A COR MAIS PRÓXIMA DO VERDE | |
|
| |
LEÃO MODERADOR
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 01/03/07, 04:37 pm | |
| não metro a comunicação social estava simplesmente a analisar os factos concretos da melhor equipa a praticar futebol em portugal agora a vossa quando conseguem ganhar um joguito vem logo as primeiras paginas a falar em grandes exibições e que são os maiores e o pior é que voçes ainda acreditam exerguem-se pobrizinhos.
sim sou capaz de te dar um pouco de razão na questão dos putos não terem ainda estofo para aguentar uma época inteira a jogar ao mais alto nivel | |
|
| |
metro MODERADOR
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 01/03/07, 06:01 pm | |
| | |
|
| |
luky luke MEMBRO VIP
Número de Mensagens : 167 Idade : 69 Localizaçâo : albufeira Data de inscrição : 11/12/2006
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 03/03/07, 12:20 am | |
| assim e que e sr. metro! forte e feio! eles tao sempre a pedi-las!nao ha argumentos para tanta baboseira! | |
|
| |
LEÃO MODERADOR
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 03/03/07, 06:25 pm | |
| o que mais vale é que este fim de semana vai ser negro para as vossas hostes são as minhas previsões e durante uma semana fico livre dos vossos desesperados comentários:lol: | |
|
| |
metro MODERADOR
| |
| |
| |
| |
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 04/03/07, 09:23 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 05/03/07, 01:40 am | |
| Bem vou tentar fazer aqui um resumo,do jogo,dos pequeninos, blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá, blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá, blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,blá,
Cartão vermelho para Liedson, por alegada agressão a Rossato, por indicação do árbitro auxiliar,
94’ FINAL DO JOGO Final da partida. O Sporting empatou 0-0 em Leiria, num jogo marcado pela expulsão de Liedson ainda na primeira parte. | |
|
| |
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL 08/03/07, 02:08 am | |
| Deviam era chamar a federacao italiana para correrem com esta corrupcao.Indignação? Porquê? Seria indignação se não houvesse castigo! Começa a ser cansativo falar e escrever para quem não tem o mínimo de noção nem sentido de Humanidade.
P.S.:Um esclarecimento a todos os Sportinguistas deste forum, este texto não é nem pretende ser uma provocação, mas sim um motivo de reflexão que acho que todos os sportinguistas devem fazer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: SPORTING CLUBE DE PORTUGAL | |
| |
|
| |
| SPORTING CLUBE DE PORTUGAL | |
|