NOVA CONFIGURAÇÃO DO PORTAL |
|
| **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
eli.lua MODERADOR
Número de Mensagens : 579 Idade : 44 Localizaçâo : Albufeira Data de inscrição : 11/12/2006
| Assunto: Ana Carolina, The Best Of! 12/12/06, 08:22 am | |
| É Isso Aí Ana Carolina e Seu Jorge
É isso ai Como a gente achou que ia ser A vida tão simples é boa Quase sempre É isso ai Os passos vão pelas ruas Ninguém reparou na lua A vida sempre continua
E eu não sei parar de te olhar eu não sei parar de te olhar Não vou parar de te olhar Eu não me canso de olhar Não sei parar De te olhar
É isso ai Há quem acredita em milagres Há quem cometa maldade Há quem não saiba dizer a verdade
Éisso ai Um vendedor de flores Ensina seus filhos a escolher seus amores Eu não sei parar de te olhar Não sei parar de te olhar Não vou parar de te olhar Eu não me canso de olhar Não vou parar de te olhar | |
| | | eli.lua MODERADOR
Número de Mensagens : 579 Idade : 44 Localizaçâo : Albufeira Data de inscrição : 11/12/2006
| Assunto: BALADA DO AMOR INABALAVEL 12/12/06, 08:28 am | |
| Ui ui...Essa faz parte da trilha sonora da minha vida!!!!!
Skank - Balada Do Amor InabaláVel
Eu levo essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim na confusão do dia-a-dia no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa É só tocar essa balada de swing inabalável que é o oásis do amor Eu vou dizendo na sequência bem clichê eu preciso de você Pa-nan-nan... E forca antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada Sonho, sexo, paixão Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada Planejando pra fazer acontecer ou simplesmente refinando essa amizade Eu vou dizendo na sequência bem clichê eu preciso de você Pa-nan-nan... Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim Toque a balada do amor inabalável swing de amor nesse planeta Mesmo que a gente se separe por uns tempos ou quando você quiser lembrar de mim Toque a balada seja antes ou depois, eterna Love Song de nós dois Leva essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim, seu coração lembrar de mim Na confusão do dia-a-dia no sufoco de uma dúvida, Na dor de qualquer coisa Pa-nan-nan... | |
| | | Hera MEMBRO EXPERIENTE
Número de Mensagens : 367 Data de inscrição : 12/12/2006
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 20/12/06, 09:20 pm | |
| Beto - Olhar Em Frente
Estou aqui onde tudo fica perto de mim Onde tu e eu já somos iguais Onde a vida não parece ter fim
Estou aqui onde todos os momentos são meus Onde tudo deixa de ser real Onde nada nos parece banal
Estou num paraíso onde nada vai mudar E a calma que preciso não sai do ar
REFRÃO: Anda liberdade na direcção do mar Se queres sentir saudade tens de olhar em frente e não duvidar Anda confiança voar por estes céus A noite é uma criança que vai chamar por Deus
Estou aqui onde o mundo fica longe de mim Onde os meus segredos não estão a mais Onde a vida não me leva a ti
Estou num paraíso onde nada vai mudar E a calma que preciso não sai do ar
REFRÃO: Anda liberdade na direcção do mar Se queres sentir saudade tens de olhar em frente e não duvidar Anda confiança voar por estes céus A noite é uma criança que vai chamar por Deus
Então como é que dou A toda esta verdade que existe sem saber o que sou Mas o que resta de mim quer estar aqui Ficarrrr oh oh oh
Refrão: ..................................... | |
| | | | Hera MEMBRO EXPERIENTE
| | | | nelito ADMINISTRADOR
Número de Mensagens : 117 Localizaçâo : PLANETA TERRA Data de inscrição : 30/11/2006
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 20/12/06, 09:45 pm | |
| Musica da minha vida? ai vai uma cliquem ai no BENFICA e esperem alguns segundos . | |
| | | LEÃO MODERADOR
Número de Mensagens : 131 Data de inscrição : 13/12/2006
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 20/12/06, 09:47 pm | |
| - nelito escreveu:
- Musica da minha vida? ai vai uma cliquem ai no BENFICA
mas que fraco gosto :D | |
| | | RODINHAS ADMINISTRADOR
Número de Mensagens : 104 Data de inscrição : 30/11/2006
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 20/12/06, 10:11 pm | |
| - LEÃO escreveu:
- nelito escreveu:
- Musica da minha vida? ai vai uma cliquem ai no BENFICA
mas que fraco gosto :D apoiado | |
| | | eli.lua MODERADOR
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 21/12/06, 01:24 pm | |
| | |
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 21/12/06, 02:20 pm | |
| James Blunt - Tears And Rain How I wish I could surrender my soul; Shed the clothes that become my skin; See the liar that burns within my needing. How I wish I'd chosen darkness from cold. How I wish I had screamed out loud, Instead I've found no meaning.
I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain, All pleasure's the same: it just keeps me from trouble. Hides my true shape, like Dorian Gray. I've heard what they say, but I'm not here for trouble. It's more than just words: it's just tears and rain.
How I wish I could walk through the doors of my mind; Hold memory close at hand, Help me understand the years. How I wish I could choose between Heaven and Hell. How I wish I would save my soul. I'm so cold from fear.
I guess it's time I run far, far away; find comfort in pain, All pleasure's the same: it just keeps me from trouble. Hides my true shape, like Dorian Gray. I've heard what they say, but I'm not here for trouble. Far, far away; find comfort in pain. All pleasure's the same: it just keeps me from trouble. It's more than just words: it's just tears and rain. | |
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 23/12/06, 02:45 am | |
| Mike Oldfield - Earth Moving I hear a voice from paradise, Looks like a new day dawning. So clear, I just open my eyes. Can't you hear the voice calling?
I feel a rush in the air tonight, I can feel the Earth moving. Love is a beacon, a guiding light. Can't you feel the Earth moving?
[ Chorus ]
Feel the Earth move, Now I'm wrapped in a sweet love's arms. Reaching out for you. There's something magic in the air tonight, I can feel the Earth move.
And it moves me. Can't you hear the voice calling? Looks like a new day dawning.
Reach out - it's a leap in the dark, But there's no danger of falling. Give out, give it straight from the heart. You feel like thunder rolling.
I feel a rush in the air tonight, I can feel the Earth moving. Love is a beacon, a guiding light. Can't you feel the Earth moving?
[ Repeat Chorus ]
And it moves me. Can't you hear the voice calling? It feels like thunder rolling.
[ Repeat Chorus ] | |
| | | eli.lua MODERADOR
| | | | eli.lua MODERADOR
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 11/01/07, 03:30 pm | |
| Charles Aznavour - She She may be the face I can't forget, Ela pode ser o rosto que não consigo esquecer A trace of pleasure or regret, Um traço de prazer ou arrependimento May be my treasure or Pode ser o tesouro ou The price I have to pay. O preço que tenho que pagar
She may be the song that summer sings, Ela pode ser a canção que o verão canta May be the chill that autumn brings, Pode ser o arrepio que o outono traz May be a hundred different things Pode ser as centenas de coisas diferentes Within the measure of a day. Que acontecem em um dia
She may be the beauty or the beast, Ela pode ser a bela ou a fera May be the famine or the feast, Pode ser a fome ou a ceia May turn each day into a Pode se transformar todo dia em Heaven or a hell. Céu ou inferno
She may be the mirror of my dream, Ela pode ser o espelho dos meus sonhos A smile reflected in a stream, Um sorriso refletido em uma correnteza She may not be what she may seem Ela pode não ser o que parece Inside her shell. Dentro de sua casca
She who always seems so happy in a crowd, Ela que sempre parece feliz na multidão Whose eyes can be so private and so proud, Cujos olhos podem ser tão reservados e tão orgulhosos No one's allowed to see them Ninguém pode vê-los When they cry. Quando eles choram
She may be the love that cannot hope to last, Ela pode ser o amor que não vai durar May come to me from shadows of the past, Pode vir a mim de sombras do passado That I remember till the day I die. Que eu lembro até o dia que morrer
She may be the reason I survive, Ela pode ser a razão pela qual eu sobrevivo The why and wherefore I'm alive, O porque de eu estar vivo The one I'll care for through the A pessoa com quem me preocuparei nos Rough and ready years. Anos dificeis
Me, I'll take her laughter and her tears Eu, levarei seu sorriso e suas lágrimas And make them all my souvenirs E fazer deles meus "souvenirs" For where she goes I've got to be. Por que onde ela for, eu tenho que estar The meaning of my life is she, she, she... O sentido de minha vida é ela, ela, ela... | |
| | | tatanka MEMBRO EXPERIENTE
Número de Mensagens : 365 Idade : 55 Data de inscrição : 08/12/2006
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 17/02/07, 08:09 pm | |
| Fera Ferida Roberto Carlos Acabei com tudo Escapei com vida Tive as roupas e os sonhos Rasgados na minha saída Mas saí ferido Sufocando meu gemido Fui o alvo perfeito Muitas vezes no peito atingido. Animal arisco Domesticado esquece o risco Me deixei enganar E até me levar por você Eu sei quanta tristeza eu tive Mas mesmo assim se vive Morrendo aos poucos por amor Eu sei que as cicatrizes falam Mas as palavras calam Por que eu não esqueci. Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Eu andei demais Não olhei pra trás Era solto em meus passos Bicho livre sem rumo, sem laços Me senti sozinho Tropeçando em meu caminho A procura de abrigo Uma ajuda, um lugar, um amigo. Animal arisco Por instinto decidido Me deixei enganar E até me levar por você Eu sei que flores existiram Mas que não resistiram A vendavais constantes Eu sei, o coração perdoa Mas não esquece a tôa E eu não esqueci. Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Sou fera ferida | |
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 17/02/07, 08:11 pm | |
| Café da Manhã Roberto Carlos
Amanhã de manhã vou pedir o café para nós dois Te fazer um carinho e depois te envolver em meus braços E em meus abraços na desordem do quarto esperar Lentamente você despertar e te amar na manhã Amanhã de manhã nossa chama outra vez tão acesa E o café esfriando na mesa esquecemos de tudo Sem me importar com o tempo correndo lá fora Amanhã nosso amor não tem hora vou ficar por aqui Pensando bem amanhã eu nem vou trabalhar E além do mais temos tantas razões pra ficar Amanhã de manhã eu não quero nenhum compromisso Tanto tempo esperamos por isso desfrutemos de tudo Quando mais tarde nos lembrarmos de abrir a cortina Já é noite e o dia termina Vou pedir o jantar Quando mais tarde nos lembrarmos de abrir a cortina Já é noite e o dia termina Vou pedir o jantar | |
| Assunto: Roberto Carlos 23/02/07, 08:36 pm | |
| Fera Ferida
Acabei com tudo Escapei com vida Tive as roupas e os sonhos Rasgados na minha saída Mas saí ferido Sufocando meu gemido Fui o alvo perfeito Muitas vezes no peito atingido. Animal arisco Domesticado esquece o risco Me deixei enganar E até me levar por você Eu sei quanta tristeza eu tive Mas mesmo assim se vive Morrendo aos poucos por amor Eu sei que as cicatrizes falam Mas as palavras calam Por que eu não esqueci. Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Eu andei demais Não olhei pra trás Era solto em meus passos Bicho livre sem rumo, sem laços Me senti sozinho Tropeçando em meu caminho A procura de abrigo Uma ajuda, um lugar, um amigo. Animal arisco Por instinto decidido Me deixei enganar E até me levar por você Eu sei que flores existiram Mas que não resistiram A vendavais constantes Eu sei, o coração perdoa Mas não esquece a tôa E eu não esqueci. Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Não vou mudar Esse caso não tem solução Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Sou fera ferida No corpo, na alma e no coração. Sou fera ferida | |
| Assunto: Roberto Carlos 23/02/07, 08:40 pm | |
| Na paz do seu sorriso
Na paz do seu sorriso Meus sonhos realizo E te beijo feliz Na paz do seu sorriso Meus sonhos realizo E te beijo feliz
E na ânsia mais louca No céu da sua boca No alto as estrelas me dizem, meu bem Que a vida é isso Que eu vivo por isso Que você me dá, me dá
Na paz do seu sorriso Meus sonhos realizo E te beijo feliz Na paz do seu sorriso Meus sonhos realizo E te beijo feliz
E a beleza é nada Se for comparada Com tudo que eu vejo em você, meu bem O amor é perfeito Me amarro no jeito Que você me dá, me dá
Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá
E nós dois num abraço Rolamos no espaço Me perco no amor com você, meu bem E perco o juízo Pois o paraíso É o que você me dá, me dá
Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá Na paz do seu sorriso Meus sonhos realizo E te beijo feliz Na paz do seu sorriso Meus sonhos realizo E te beijo feliz
E na ânsia mais louca No céu da sua boca No alto as estrelas me dizem, meu bem Que a vida é isso Que eu vivo por isso Que você me dá, me dá
E a beleza é nada Se for comparada Com tudo que eu vejo em você, meu bem O amor é perfeito Me amarro no jeito Que você me dá, me dá
Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá Tudo isso que você, meu bem, me dá
E nós dois num abraço Rolamos no espaço Me perco no amor com você, meu bem E perco o juízo Pois o paraíso É o que você me dá, me dá
| |
| | | borboleta MODERADOR
Número de Mensagens : 408 Data de inscrição : 01/12/2006
| Assunto: andre sardet 23/02/07, 11:46 pm | |
| feitiço[1º refrão] Eu gostava de olhar para ti, E dizer-te que és uma luz, Que me acende a noite, me guia de dia e seduz.
Eu gostava de ser como tu, Não ter asas e poder voar, Ter o céu como fundo, ir ao fim do mundo e voltar.
[Refrão] Eu não sei o que me aconteceu. Foi feitiço, O que é que me deu? Para gostar tanto assim de alguém, Como tu.
2º verso] Eu gostava que olhasses para mim, E sentisses que sou o teu mar, Mergulhasses sem medo, um olhar em segredo, só para eu Te abraçar.
[Refrão] Eu não sei o que me aconteceu, Foi feitiço, O que é que me deu? Para gostar tanto assim de alguém Como tu.
3º verso] O primeiro impulso é sempre mais justo, é mais verdadeiro. E o primeiro susto dá voltas e voltas na volta redonda de um beijo profundo.
[Refrão] Eu... Eu não sei o que me aconteceu. Foi feitiço, O que é que me deu? Para gostar tanto assim de alguém, Como tu... Eu... Não sei o que me aconteceu, Foi feitiço, O que é que me deu? Para gostar tanto assim de alguém, Como tu... Como tu. | |
| | | borboleta MODERADOR
| | | | borboleta MODERADOR
| | | | borboleta MODERADOR
| Assunto: xutos e pontapes 23/02/07, 11:57 pm | |
| homem do lemeSozinho na noite um barco ruma para onde vai. Uma luz no escuro brilha a direito ofusca as demais.
E mais que uma onda, mais que uma maré... Tentaram prendê-lo impor-lhe uma fé... Mas, vogando à vontade, rompendo a saudade, vai quem já nada teme, vai o homem do leme...
E uma vontade de rir nasce do fundo do ser. E uma vontade de ir, correr o mundo e partir, a vida é sempre a perder...
No fundo do mar jazem os outros, os que lá ficaram. Em dias cinzentos descanso eterno lá encontraram.
E mais que uma onda, mais que uma maré... Tentaram prendê-lo, impor-lhe uma fé... Mas, vogando à vontade, rompendo a saudade, vai quem já nada teme, vai o homem do leme...
E uma vontade de rir nasce do fundo do ser. E uma vontade de ir, correr o mundo e partir, a vida é sempre a perder...
No fundo horizonte sopra o murmúrio para onde vai. No fundo do tempo foge o futuro, é tarde demais...
E uma vontade de rir nasce do fundo do ser. E uma vontade de ir, correr o mundo e partir, a vida é sempre a perder... | |
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. 25/02/07, 05:42 pm | |
| Uma estrada infinita Um anuncio discreto Uma curva fechada Um poema deserto Uma cidade distante Um vestido molhado Uma chuva divina Um desejo apertado Uma noite esquecida Uma praia qualquer Um suspiro escondido Numa pele de mulher | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. | |
| |
| | | | **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos. | |
|