Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


NOVA CONFIGURAÇÃO DO PORTAL
 
InícioPortaledamalta.blogsProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu carolina

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: eu carolina   eu carolina Empty28/12/06, 06:31 pm

como é que é o orelhas deixou-se dormir então 99% das vendas do livro

tem sido os lampiões a comprar e não reverte nada para a instituição Laughing mas segundo consta na segunda edição ja´vai haver verbas de compensação e é claro para não fugir á estratégia dos lampiões nos ultimos anos de que todos os que fossem proximos do pinto da costa vão buscar ex(orelhas ,veiga)tambem estou á espera de ver a carolina na tárda nada lá metida tambem Laughing só gostava de ver éra os bimbos correrem com o pinto da costa e os lampiões irem logo buscalo:twisted:
Ir para o topo Ir para baixo
pica_tainhas
HONRADO MEMBRO
HONRADO MEMBRO



Número de Mensagens : 59
Data de inscrição : 13/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty24/01/07, 03:33 am

Ó Leão deves andar com uma dieta fraca em protéinas, é só comentários gurdorosos e peçonhentos!!!!!


Dass toma mas é umas vitaminas!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty25/01/07, 06:09 pm

tá tudo normal, agora a culpa dos arbitros irem á casa do pinto é do vieira, foi o vieira que deu meninas aos apitadores e pagou pa dizer que foi o pinto etc.....
Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty25/01/07, 06:16 pm

quando a carolina contar toda a verdade, o SPORTING vai dizer que nunca PAGOU a um jornalista para investigar a corrupção no futebol e á conta disso ganhou um campeonato com um empurrãozinho para ver se não chateavam muito.
agora digam lá se não é estranho que o actual presidente dos verdes tenha dispensado o jornalista, então manda-se embora alguem que tem provas de corrupção no futebol assim sem mais nem menos, tão com medo do quê???????até parece que se semtem comprometidos com alguma coisa, mas é só um palpite.
Ir para o topo Ir para baixo
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty26/01/07, 03:18 pm

ganhamos um campionato !!!! quantos já não terão ganho voçes ás resmas venham investigar os anos 60 e 70 que é para vermos como é que funcionava depois nos 80 fizeram a aliança com o bimbo e dividiam entre os dois depois nos 90 o caldo entornou-se quando o bimbo se abarcou com os 5 campionatos seguidos dasssss até metem dó
Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty26/01/07, 09:46 pm

nos anos 50 60 70 tá documentado, faz uma pesquisa se quiseres tirar duvidas, o CLUBE DO REGIME era o SPORTING (assim mesmo era o que escreviam nessa altura) clube do regime. o BENFICA era o clube do POVO por isso é que se tornou o MAIOR.
Ir para o topo Ir para baixo
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty28/01/07, 07:31 pm

[quote="metro"] nos anos 50 60 70 tá documentado, faz uma pesquisa se quiseres tirar duvidas, o CLUBE DO REGIME era o SPORTING (assim mesmo era o que escreviam nessa altura) clube do regime. o BENFICA era o clube do POVO por isso é que se tornou o MAIOR.
sim o regime podia simpatizar mais com o sporting(bom gosto)mas eles não se metiam no futebol não é como os politicos de agora que utlizam o futebol para conseguir subir na politica
Ir para o topo Ir para baixo
LEÃO
MODERADOR
MODERADOR
LEÃO


Número de Mensagens : 131
Data de inscrição : 13/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty01/03/07, 04:48 pm

as minhas previsões com respeito a carolina vão-se concretizando nas festas com os lampiões já ela anda agora já se fala que vai-lhe ser dado o kit para a adesão de socio. vou ficar á espera que o orelhas lhe arranje o lugarsito lá na direcção ORELHAS mas não foi essa senhora que lhe pos essa alcunha mas isso agora não interessa nada . é mesmo á lampião um dia são os piores inimigos no outro já são os maiores amigos:P
Ir para o topo Ir para baixo
metro
MODERADOR
MODERADOR
metro


Número de Mensagens : 182
Data de inscrição : 08/12/2006

eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty01/03/07, 06:19 pm

para comparar o passado com o presente sabes observar que os politicos são diferentes, pois são, hoje tem medo do poder do futebol (ou tinham) no passado tambem usavam o futebol para aparecer e cair nas simpatias do povo, só que como o povo não gostava deles a maior parte tornou-se BENFIQUISTA (uma especie de voto contra o salazar que até vendo bem agora não era tão mau como o pintaram) e o sporting era o clube do poder e o BENFICA tinha que ganhar a jogar sempre contra o sporting e contra o estado.
quanto á CAROLINA falando em jogadas de poder e outras sabes muito bem que hoje em dia o FUTEBOL é uma GUERRA e cada jogo uma BATALHA e um ditado muito antigo dizia:
MANTEM OS TEUS AMIGOS PERTO E OS INIMIGOS JUNTO A TI.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu carolina Empty
MensagemAssunto: Re: eu carolina   eu carolina Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu carolina
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» **MUSICA** De todos os géneros e para todos os gostos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: DESPORTO EM DISCUSSÃO :: ULTIMAS NOTICIAS-
Ir para: